Na base do conhecimento está o erro

Do inacreditável

 

Acosta2b

.

A proposta para manter as crianças até ao 9º ano letivo na escola durante tantas horas é inqualificável.
O ritmo da sociedade em que vivemos já não é adequado à vida familiar. Só faltava mesmo uma ideia tão estúpida como esta, com o potencial para praticamente extinguir o vínculo entre pais e filhos. A convivência em família é essencial para a formação dos nossos filhos.

Não faço ideia como é que o atual primeiro-ministro e, já agora, o ministro da educação (se os tiver) educaram os filhos? Nem quero saber!

O que não quero é que o Estado venha educar os meus filhos, pois valorizo todos os momentos que passo com eles, procurando transmitir-lhes os valores que os meus pais me deram.

Não acredito que os professores e os educadores tenham a obrigação de me substituir. Ter filhos implica responsabilidades. E educa-los, que até pode ser considerado como uma delas, para mim não é.

Educar os filhos não é um dever. É mais do que um direito. É um prazer!

Deixe uma Resposta

