Na base do conhecimento está o erro

Image

Eu sou o mais caro!

ego ou poder

e não teve qualquer má intenção.

6 responses

  1. José António Rodrigues Carmo

    Dead man walking

    2013-07-04 às 8:41

  2. joão Guilherme Barbedo Marques

    Passos Coelho é um total inepto. Serviria para porteiro do ministério? Talvez não. É um ignorante consumado que julga que sabe tudo. Pior de tudo: não ouve ninguém – característica dos “sábios” .
    Precisando de um acompanhante, desprezou-o. A solução era apenas uma questão de tempo.
    O momento é extremamente grave; mais um motivo para Passos Coelho ponderar e ouvir.
    Pensando estar no seu “quintal”, semeou mais asneiras: até que enfim que a tempestade chega.

    2013-07-04 às 16:10

  3. Para esta corja o que mais lhe importa é o tacho, qualpaís qual carapuça. São todos iguais e ficam todos danados quando lhes dizemos isto. Até metem nojo, mais, metem asco.

    2013-07-04 às 17:15

  4. Ilidio Dantas

    Meus Amigos, a questão é mais profunda e com contornos mafiosos. O Paulinho das Feiras ou o Malfeitor Sorridente certamente recebeu uma choruda comissão para uma vez mais atirar a minha vida e de milhões de portugueses para o charco.
    O que eu me pergunto e as respostas caladas alimentam a minha indignação
    Como é possível alguém ser mandatado de tanto poder utiliza-lo desta forma e não ser castigado? Quantos ministros os Portugueses já viram ser demitidos e os juros da divida continuaram na mesma? Como posso travar esta humilhação contínua de ver a minha Pátria a ser constantemente violada?
    Nem só a raiva me sustenta, ainda me resta a esperança de ver um dia o meu PAÍS liderado por Homens Honestos e Competentes .

    2013-07-04 às 21:34

  5. Leitão Romeiro

    É de facto dramática a situação nacional após quase 900 anos de história, como estado independente; e sobretudo deprimente para aqueles que, nascidos e crescidos na fase do Portugal do Minho a Timor, se vêem hoje compelidos a viver num estrado exíguo, sem soberania própria, mercê da orientação política de agentes ditos internacionalistas, sem verdadeiro amor pátrio, ignorantes ou quando, violadores dos valores ancestrais. Agentes esses fautores de um regime que, sob a capa da democracia, se locupletaram a si próprios e aos seus, em detrimento do interesse comum. Regime que já deu para perceber que não tem hipótese de regeneração, na medida em que acaba por afastar os mais sérios e lúcidos e trucidar aqueles poucos que, supostamente imbuídos dos melhores sentimentos, como terá sido o caso do Passos e de Paulo Portas, pese embora as diferenças de cultura e inteligência. Por isso, não obstante a exiguidade do território – o mesmo do século XIV – Portugal, entendido como nação dispersa por todos os continentes, poderá sobreviver com dignidade se souber dizer NÃO aos actuais agentes políticos do regime, PS, PPD, CDS, PC e BLOCO, desde logo recusando-se a participar na farsa eleitoral que se avizinha.

    2013-07-05 às 12:48

  6. Por muito que nos dôa porque vamos pagar com língua de palmo estes joguinhos de poder sem dúvida alguma, de uma coisa tenho a certeza, esta doeu, doeu muito aos shrs. do dinheiro, logo…zangam-se as comadres…
    – Já agora pergunta a minha estupidez justamente ofendida: Já apareceram os contratos dos submarinos, ou continuam evaporados como os corruptos e corruptores portugueses, porque os alemães já estão dentro há muito tempo!
    Até quando é que eles vão deitar o país ao fundo, como a história dos submarinos…, como do Centro Cultural de Belém, como dos estádios de futebol, como da Expo, como das Auto-Estradas, e de tantas outras coisas que agora não me recordo…, digo eu!

    2013-07-06 às 13:19

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s