Na base do conhecimento está o erro

Como alguns partidos vêem o Movimento Revolução Branca (MRB)

MRB

Para o candidato do PSD, ao Porto,
Luís Filipe Menezes, o MRB é comunista.

Para o candidato do PCP, a Alcácer do Sal,
Vítor Proença, o MRB é neofascista.

E esta, hein!?
Falta de vergonha não parece ser. Será farinha do mesmo saco?

14 responses

  1. Estas pergunta teria de ser feita a todos os órgãos. Desde o presidente da republica , assembleia, procuradoria, etc.
    Seria interessante saber as respostas.

    2013-06-18 às 9:35

  2. Sérgio Medeiros

    Como eles são um pouco de tudo, ousam confundirmos com eles mesmo!

    2013-06-19 às 0:00

  3. armando

    O Senhor do PSD não tem sequer que comentar nada porque Comunista e ele como o Comunista de alcácer do sal diz que este movimento e Neofascista.
    Mas então falavam do Salazar estes Fascistas Modernos, onde e que eles estavam antes no tempo da Salazar estavam bem era o seu burgo .
    Eu fui autarca e sempre entendi que dois mandatos em linha com Presidente da Republica devia ficar em Lei, foi feita uma Lei e como e que estes Senhores querem tornear a Lei, isto não e um estado de direito isto e uma selva que e onde esses senhores estão bem .
    Por este motivo que nenhum cidadão Portugues tem confiança na Justiça Portuguesa e por aqui que os Juízes para darem mais confiança a Justiça Portuguesa deviam a plicar a Lei porque a Lei esta clara e o espirito da lei sabe-se que foi o de não se candidatarem ninguém com mais dos três mandatos .

    2013-06-19 às 10:30

  4. Manuel Vaz da Silva

    Também sou Liberal. O livro que ando a estudar para poder sustentar as minhas ideias sobre um projecto para o país tem o título : Keynes / Hayek – o confronto que definiu a Economia Moderna do académico Nicholas Wapshott.
    A ciência económica permitiu a Churchill dizer que onde houver dois economistas há duas opiniões, mas se um deles for Keynes, então haverá três. Para mim sucesso da economia depende de um permanente ajuste do pensamento à realidade do momento, sendo sobretudo uma arte.
    Infelizmente o que temos no país são partidários de uma ou outra doutrina sem capacidade para em cada instante perceberem qual o pensamento que estará mais adequado, entrincheirando-se cegamente ,nas suas posições, autênticas manifestações de fé.
    Para resolver os problemas da economia mundial, que não são propriamente os nossos, são tomadas decisões de política económica ora de um jaez ora de outro.
    Em Portugal temos sobretudo um problema humano, social, para resolver; um problema grave pois já não podemos recorrer à economia de subsistência e precisamos de Um Projecto Nacional imediato. Isso não está acessível às capacidades dos políticos que dominam a cena partidária. Em primeiro lugar, a realidade do país não pode ser considerada de um mercado, muito menos onde a concorrência é perfeita, e deixar a economia nas mãos incompetentes de uns funcionários de carreira bancária é um erro que nos vai custar o país ( 500 000 emigrantes nos últimos cinco/seis anos e 1 000 000 de desempregados ou desocupados da nossa população activa.
    Em segundo lugar, isto só lavai com um bocado de pensamento keynesiano: é precisa sobretudo uma estratégia multifacetada que tire vantagens da nossa cultura e da nossa posição estratégica no mundo. (recomendo a leitura da pág. 40 do caderno de economia da semana passada).
    Um Henrique deu solução no século XV, o meu ainda só tem três anos e meio e já chegará tarde para fazer alguma coisa pelo Portugal que nos ensinaram a amar.
    Manuel Vaz da Silva , Fortaleza, 19 de Junho de 2013.

    2013-06-19 às 11:20

  5. João Monteiro

    Fico satisfeito em saber que o MRB incomoda tanta “gentinha”.
    O facto de o MRB ser visto, por uns, como comunista, por outros, como neofascista, só significa que, na opinião desses ilustres, que abrange todo o espectro politico.
    Assim é um movimento politico de larga abrangência mas apartidário.
    Parabéns, é difícil existir alguém que incomode tanta gente.

    2013-06-19 às 11:22

    • Antonio

      Concordo consigo, este movimento tem que ter continuidade e fazer frente a estes governantes que têm destruido o Pais, e são responsaveis pelos crimes que tem acontecido com familias, a destruição das familias, etc.
      Se possivel meter na cadeia todos os politicos que praticaram e continuam a praticar actos menos correctos.

      2013-06-19 às 11:29

  6. Luis

    Como diz um bom amigo meu, “uma pulga não para o comboio”, mas incomoda o maquinista!
    MRB, por favor não parem de incomodar estes péssimos maquinistas TODOS.

    2013-06-19 às 17:43

  7. António Couto Ferreira

    Tudo o que dizem acima é verdade e tem o meu pleno apoio. Não pertenço ao Movimento mas aproveito para lembrar a todos os amigos que isto dá muito trabalho e tem custos. Vá lá… uma moedinha. Não nos fiquemos só por lindas palavras!

    2013-06-19 às 19:48

  8. Antonio almeida

    Para mim o MRB é a voz dos cerca de 4000000 de portugueses q, recorrentemente constituem os 40 por cento de abstenção nos diversos actos eleitorais. Gente q se envergonha dos clãs políticos q tomaram o nosso país há 40 anos e toda a rede crimes instaurada pelos mesmos, q nos conduziu aos tristes dias de hoje. O MRB é para mim a voz dos portugueses q querem a DEMOCRACIA, a genuína, a verdadeira. Esqueçam cores e bandeiras, pensem por vossas cabeças, meditem no q vos/ nos rodeia…

    2013-06-19 às 23:24

  9. CARDOSO

    Força MRB, que o sr menezes não quer largar o pedestal, o filho também já lá está a deputado, o passos coelho quer ir a eleições para favorecer os deputados que o apoiaram, precisam da reforma… Chamam comunistas mas no entanto eram do MRPP e afins muitos deles, como o BArroso…. GRande democrata, o sr presidente da comissão.comunistas e ditadores são eles, mentem a descarada , são corruptos, todos grandes patrimónios que não se coadunam com o que declararam na vida…. roubam 8mil milhoes todos os anos….
    PSD\CDS já eram os burgueses já do tempo do salazar, são os herdeiros do que existia já…. democracia encapotada de libirosos e falsos erdades, a liberdade para o povo deu no que deu basta ir aos bairros do porto, tudo ao deus de ará, a pensar que trafico é ser empresário ou profissão, tivemos a educação onde? eu aproveitei basta sair à rua e constatar o que se passa…. nosso sistema prisional com a criminalidade verdadeira q existe e a corrupção necessitava de um sistema 15vezes maior pelo menos , se fossemos a executar a lei…. Mas estas lei portuguesa é manipulada para os proteger…..

    MRB SIM APOIO INCONDICIONALMENTE… ESTE MOVIMENTO SIM……

    2013-06-21 às 8:13

  10. A. Santo

    Já falei anteriormente, que o MRB, deve de candidatar-se de imediato às próximas eleições. E logo teria ainda mais apoiantes.

    2013-06-21 às 12:44

    • antónio almeida

      concorrer a eleições penso q não… pelos menos no actual sistema viciado que manhosamente nos torpedia, é necessário limpá-lo, democratizá-lo, expurgá-lo de todas teias e ranhos que o contaminam… para mim, entendo q o propósito do MRB vai mto além do q participar em eleições.

      2013-06-21 às 13:26

  11. António F... (Beja)

    Pois é. Eles (políticos) não gostam de ouvir as verdades e tudo fazem para denegrir a imagem e a vontade de quem procura desnacara-los. Os políticos e a justiça portuguesa ”andam de braço dado” e são os grandes responsáveis pelo estado degradante e ruinoso a que Portugal chegou. Como se diz na gíria: ”vozes de burro não chegam ao céu”, assim como: ”os cães ladram, mas a caravana passa”. Por isso, na minha opinião, o MRB não deve ligar importância a gente destabilizadora (em vias de extinção) que a todo o preço vendem a sua ‘propaganda política’ para obterem a compra e o voto dos ainda, ignorantes e ingénuos. Em frente MRB. (…)

    2013-06-23 às 14:32

  12. importante não é quem incomodamos, mas sim o que se faz com, e principalmente a eficiencia com que se faz. Propostas concretas em cada local onde haja nucleos do movimento. Se é para ser apenas generalidades e contra alguem não vamos chegar a praia. E não se esqueçam o caminho faz-se caminhando e companhia são tambem os que pensam diferente de nós.

    2013-06-25 às 7:46

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s