Na base do conhecimento está o erro

Não sabia nem pediu, mas utilizava

Augusto Santos Silva, por quem não nutro qualquer tipo de simpatia ou empatia e que, na minha opinião, é um cínico, afirmou desconhecer o plafond do “seu” cartão.

Terá ficado surpreendido por o mesmo ter um limite?

É claro que não era o único utilizador de cartões no Ministério da Defesa. Havia mais e com plafonds generosos. São políticos como este que afundam o país.

3 responses

  1. Joana Maria-Lobo

    Aquilo que mais revolta nem sequer são as mais diversas situações de corrrupção e compadrios que aparecem aqui e ali, por todo o lado mas sim o cinismo, o despudor, a completa falta de verdade com que elas são encaradas. Ontem ao ler autor inglês e desconhecido (secXI) apercebi-me de uma verdade, talvez a única consequente no contexto actual:
    «… the lambs must be wolves until the wolves become lambs… rise and rise again, speak load and clear, are rutheless… don’t be afraid in your heart.»

    2012-02-22 às 11:26

    • VFS

      Creio que as ovelhas não acreditam que não são ovelhas, nem os lobos percebem que não são lobos.

      Repare, é bem verdade que os defensores do capitalismo pós-guerra fria estão na Grécia a testar até que ponto é possível forçar a classe média nos países do primeiro mundo?
      No entanto, não devemos esquecer que, durante anos, os gregos falsificaram os dados que reportavam à UE, fingindo assim estar em conformidade com os critérios do Pacto de Estabilidade e Crescimento.

      2012-03-01 às 13:34

  2. VFS

    Joana, aquilo que este homem devia ter feito, após ter tido conhecimento dos cartãos de crédito (que não pediu) era ter entregue os mesmos à entidade que os criou.

    2012-03-01 às 13:36

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s