Na base do conhecimento está o erro

Presidenciais 2011 – 4ª leitura das sondagens

 

Fernando Nobre será um dos vencedores das presidenciais.

Advertisements

7 responses

  1. Joana Maria-Lobo

    Não posso deixar de estar de acordo com a análise feita ás sondagens sobretudo na afirmação feita de que Fernando Nobre será um dos vencedores, gostaria contudo de salientar que o esse mérito de vencedor cabe exclusivamente ao cidadão Fernando Nobre e não á esmagodora maioria dos seus ‘apoiantes’ que se limitaram apenas a ser ‘apoiantes’.
    Gostaríamos sim que Fernando Nobre fosse o vencedor porque traria o princípio do fim do miasma em que o País mergulhou.
    J M-L.

    2011-01-21 at 13:12

  2. Luis Monteiro

    Fernando Nobre Vencedor!!!!

    Não posso estar de acordo. Perdeu-se uma oportunidade soberana de eleger um candidato com vontade de alterar o estado da politica actual. Erros graves na candidatura por parte dos orgãos dirigentes e erros graves por parte do candidato levam a que ele seja um mal menor nas sondagens, quando deveria e, tinha todas as possibilidades de ir à segunda volta, de concorrer para ganhar.

    Um Abraço para todos
    Luis Monteiro

    2011-01-21 at 14:24

  3. José Mª Ferreira da Silva

    É realmente pena que a candidatura do Fernando Nobre, não tenha sido capaz de reunir as competências, capazes de o fazer afirmar-se como um cidadão, efectivamente representante dos cidadãos ( e não da “classe política” ) na função presidencial. Os valores da justiça, honradez e equidade, são caros á maioria dos portugueses. Não houve talento, para os fazer destacar, no “pântano vicioso” da comunicação social.

    2011-01-21 at 14:39

  4. Marco César Matos

    Fernando Nobre não consegue um melhor resultado por dois motivos.
    O primeiro é o facto de antes das eleições ter sido um ilustre desconhecido e o segundo por se ter deixado arrastar para a campanha de provocação que procurava envolver o Cavaco em polémicas. Se os portugueses fossem conhecedores da sua obra e a sua campanha gira-se apenas em torno de soluções reais para o país, então estou convencido que seria o único candidato que poderia chegar à segunda volta e então… tudo seria possível!

    2011-01-21 at 16:35

  5. António J. Fernandes

    Mas afinal além de ser médico, o que é Fernando Nobre?? É um anti-partidos, que são a base do sistema democrático, foi um homem que já apoiou aqueles que agora tanto ataca; Cavaco Silva, PS/Mário Soares, Bloco…o homem é uma autêntica bandeira ao sabor dos ventos. Será que também anda á procura do tacho de que acusa os políticos?? Ó doutor! Voçê não tem vida para isto.

    2011-01-21 at 22:26

  6. Miguel Magalhães Ferreira

    Num momento de praticamente colapso de um País em que se chegou ao limite de usurpar o dinheiro dos salários de quem trabalha para entre outras coisas pagar negócios de submarinos e desfalques dos Bancos, o facto de um candidato independente e assumido anti-sistema não chegar a uma 2ª volta será, caso se concretize como apontam as sondagens, uma pesada derrota.
    Infelizmente a estratégia e o discurso na minha opinião não foram os melhores: convenceu algum eleitorado da esquerda mas não o da direita. Retira votos ao Alegre mas não ao Cavaco.
    Caso Fernando Nobre não vá à 2ª volta penso ser necessário reflectir profundamente como num futuro se deve orientar um candidato independente que pretende reformar o país dos vícios dos políticos de carreira e que para tal deve obter votos tanto à esquerda como à direita.

    2011-01-21 at 22:57

  7. Fernando Nobre um anti-partidário? Já apoiou Cavaco Silva e Mário Soares? E depois? Que seja! Só prova que o senhor pensa pela sua própria cabeça e não vai atrás das máquinas partidárias, que fabricam autênticos carneiros em fila que só fazem o que o partido lhes diz para fazer.
    Eu voto no candidato independente.

    2011-01-22 at 2:30

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s