Na base do conhecimento está o erro

Fim do desemprego em Portugal!

Graças a uma brilhante estratégia delineada pelo Governo português, doravante é possível ter esperança no fim do desemprego em Portugal.

Como, perguntam?
Através de medidas como esta:
Os inquéritos passam a ser exclusivamente feitos por telefone (aqui).

Para aqueles que não possuem telefone fixo em casa, e que eventualmente estejam desempregados, esta medida é a resposta aos seus pedidos. Não conseguem emprego ou trabalho e passam a ser ignorados.

O subserviente (é preciso agradar sempre quem está no poder) Instituto Nacional de Estatística (INE), conhecedor do impacto que a introdução duma metodologia deste género provocará na análise dos dados, considera que a altura em que se verifica a maior taxa de desemprego alguma vez registada no nosso país é a indicada para efectuar mudanças na recolha de informações.

Sinceramente, acho que devemos agradecer aos homens e mulheres que trabalham na administração pública de Portugal, tanto no Governo como demais organismos e instituições, por se preocuparem tanto com os portugueses.

One response

  1. António Rebelo

    “Sinceramente, acho que devemos agradecer aos homens e mulheres que trabalham na administração pública de Portugal, tanto no Governo como demais organismos e instituições, por se preocuparem tanto com os portugueses.”

    Os funcionários públicos ao contrário do governo, preocupam-se com o que se passa na população Portuguesa. No entanto, como são funcionários são obrigados a cumprir ordens e legislação que o nosso “querido” e “estimado” governo publicam no DR.

    O que se passa na sociedade Portuguesa também afecta os funcionários públicos, mas ao que parece não afecta a espécie (segundo alguns estudos recentes) rara chamada políticos. Se afectasse talvez Portugal não estivesse nesta situação.

    Abraço

    2011-01-23 às 18:37

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s