Na base do conhecimento está o erro

Espelho meu …

 

 

Há alguém mais honesto do que eu?

 

5 responses

  1. Vicente!

    É impressionante o vídeo que mostra um político em defesa do povo, falando pelo bem geral, e o outro rindo. Como pode isso? Acabou o “RESPEITO”? Apenas alguns se acham no direito da convicção de que estão corretos? Não há mais diálogo ou escutar e apreender a fala do outro, o fará mais respeitoso?

    Não entendo muito de política, mas endendo e muito de respeito ao ser humano. E essas disputas de vaidades, só afetam o povo.

    Como sempre!

    Obrigada por partilhar comigo!

    Um forte abraço!

    Mirze

    2010-11-11 às 13:13

  2. Manuel Antunes Cardoso

    Mais honesto que o sr. engenheiro só vejo mesmo o pentágono de candidatos à presidência da república!!!!!????!!!Cavaco, Nobre, Alegre, Moura ou Lopes, são mais honestos que Sócrates?
    Deixem-me rir hoje, que de carpideiras, já estou farto desde sempre!

    2010-11-11 às 13:23

  3. Maria Antónia Moreira Anacleto Pereira Leite

    Visualizei. Está tudo dito. Não há palavras para comentar. Obrigada pela partilha.

    2010-11-11 às 17:29

  4. José A. Bastos

    Caro Vicente,

    Eis a demonstração em pleno da política…um nojo. Um grande povo tem que ter uma liderança com grandes valores. E isso é muito difícil de encontrar. O bem mais tangivel em Portugal é actualmente a mediocridade, por este simples facto, não temos muitas razões para nos queixarmos. Temos o que merecemos…e é pena, pois temos um País fantástico.
    Temos um País macrocéfalo, que descura o seu interior, quer nos seus aspectos fisicos, quer nos seus aspectos espirituais, demonstrando sempre sentido de oportunidade e sobretudo de atitude. A diferença entre os paises ricos e pobres, é a atitude das pessoas moldadas ao longo dos anos pela educação e cultura, em que a ética, a integridade, a responsabilidade, o respeito das leis e regulamentos e os direitos dos demais cidadãos, o amor ao trabalho, o esforço pela poupança e pelo investimento, o desejo pela superação e a pontualidade, são os principios de vida.

    Um bem haja,

    José A. Bastos

    2010-11-12 às 13:32

  5. joão Guilherme Barbedo Marques

    Caro Vicente
    É excepcional. Poucas vezes se vem coisas tão bem feitas.
    Mas há aí um problema que milita a favor dos dois Sócrates: “em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão”! Milita, só em parte, porque Sócrates e os seus companheiros é que não permitem que se faça pão!
    O Expresso acaba de fazer uma pergunta a 35 personalidades: como resolvia a crise portuguesa. Blá-blá, bla-blá….
    Houve um que disse alguma coisa de verdade: trabalhemos mais e melhor; gastemos menos e de melhor forma; façamos investimentos que tragam alta e imediata rentabilidade.
    Mas, porque é que nós hoje não trabalhamos, gastamos acima do que devíamos gastar, temos o gosto pelas obras faraónicas?
    Porque a UE não nos deixa trabalhar! Como! Sim, porque tudo o que produzimos fica mais caro do que vindo da UE e como vamos vender o que é mais caro? Digam adeus à UE, porque ao longo da nossa história, da Europa só recebemos pontapés, e recomeçaremos a trabalhar.

    2010-11-12 às 17:30

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s